quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Carnaval 2008!


Para o ano há mais.. e melhor!

Este ano abusou mesmo, Torres Vedras ao rubro ahah x)


Praça da Batata, rua do celeiro, rua do hora h, até o vila cafe. Enfim aquela zona toda, podendo denominar como a baixa de torres, esteve ao rubro. Aliás todos os anos é o mesmo..


Como nada é perfeito, havia alguma coisa que tinha de estragar a melhor festa do ano. O que foi? A chuva..! Também ja nao é o primeiro ano.Mas apenas um pequeno pormenor, porque além de se puder andar por torres no meio da festa (confusão), mais tarde podia-se dirigir até as discotecas Sai de Gatas e Tunel. Para quem tinha a pulseira de livre-trânsito ainda melhor foi!


Como descrever o Carnaval de torres?


  • Um perfeito exemplo para todo aquele quer diversao, beber uns copos, ouvir a tipica musica da época festiva, e não há quem não conheça pessoas novas só pelo sublime prazer de diversão. Sem dúvida o carnval mais portugues de Portugal.

  • É de realçar ainda que para além desta festa toda (que para mim é o melhor), há o tradicional corso com carros alegóricos, muitas mas mesmo muitas pessoas são aquelas que se mascaram, porque Carnaval é so uma vez no ano!


Há que se saber divertir e aproveitar a vida. A única coisa menos agradavel é o facto de, nós estudantes, já nao termos a semana do Carnaval toda de ferias para pudermos recarregar energias, de modo a termos um melhor rendimento escolar. Enfim.. quem sou eu.



Em suma, a vida sao 2 dias e o Carnaval são 3. Em torres o Carnaval são 5 dias, se nao mesmo uma semana =D

Sem comentários: